+ Até que a substituição do Nelsinho pelo Grosjean teve seu lado positivo. Barrichello, Vettel e Webber que o digam.
+ Huhuahuahuahuahua, já o Button não viu nada de bom nisso.
+ Dá-lhe Salsicha (Grosjean)! EHEHHEHE.
+ Sei não, mas com a vontade que as montadoras estão de ficar na F1, somado a “ótima fase da Renault”, esse escândalo envolvendo Alonso, Briatore e Nelsinho pode ser a desculpa que faltava para a Renault se mandar da F1.
+ Se alguém perguntasse ao Alonso para onde deveria ir a Renault, PUTZ, acho que não poderíamos transcrever a resposta do espanhol aqui no VEL MAX...
+ Provavelmente ele mandaria todos para.... (vc sabe quais são as possíveis respostas, né?)
+ Não, ele não mandaria para a ponte que caiu. É parecido, mas não é essa a resposta... hauhauhau.
+ Falando de mudanças na F1, será que o BADoer vai continuar na Ferrari em Monza?
+ Se a Scuderia tinha medo de pôr um italiano em seus carros desde o embaraço nacional com Ivan Capelli em 92, a partir de 2009, provavelmente nunca mais um piloto italiano, tirando o Rossi, vai pilotar pla equipe...
+ Coitado do Fisichella, o Capelli foi quem faz a m.... e o Fisico quem pagou. Resta ainda uma esperança com esse desempenho “que só Mister M explicaria”. Seria uma boa para o Físico, para a Ferrari e para a Force Índia ganhar mais uns trocados na liberação do piloto.
+ Bom, ainda existe aquele papo meio furado do Nelsinho na ferrari, tem o Bourdais parado...
+ Já imaginou se Fisichella e Badoer trocassem de lugar? Imaginem: BADoer na Force India.
+ RESPOSTA: Medo, muito medo!
+ Ainda acredito, e torço, pelo Luca. Se ele tivesse tido essa chance em 93, as coisas seriam bem diferentes. Ele está velho, meio fora de forma e , por causa das limitações nos testes, desabituado com a nova Ferrari.
Coitado, se essa substituição tivesse ocorrido em 2007, aposto que, em função dos inúmeros testes privados da Scuderia, ele se daria bem melhor pois, ele conhecia mais carro que os titulares Massa e Raikkonen. Que pena, parece que o Badoer nasceu para passar vergonha na F1...
+ Ainda falando do cara, pô, demorei e perdi mais um post aqui no VEL MAX. Estou me esforçando para aprender a mexer no Corel e no Photoshop, como diz o BADoer sobre a F1, apesar de estar entre os últimos na minha categoria (COREL DRAWN), “agora sim estou começando a me sentir confortável”.
Por isso não fiz o tal post que dava o meu apelido para o Luca: BAD-oer. A idéia nasceu vendo a classificação dos treinos para o GP da Europa. Raikonen vira RAI, Button vira BUT e o Badoer, tomando uma coça do ALguerseiláoquê” (eheheheh), aparecia sempre em último como BAD.
+ Nesse meio tempo algum inglês leu meus pensamentos e evoluiu à perfeição. "Luca (How) Bad (you) oer" que na tradução é, "Luca, como você é Ruim".
+ Pô, o cara foi fodástico. Parabéns pelo trocadilho.
+ Por falar nisso, antes que alguém lance na frente, estou para fazer algumas caricaturas, (por enquanto estou tentando), com apelidos de pilotos da F1. Aqui vão duas amostras: KKKKKKKKKovalainen, Kimi Heiniken. Heheh, Vamos ver como fica, né?
+ Voltando ao GP da Bélgica, se tem uma batida, claro que Adrian Sutil está envolvido, né? Pior para o Alonso e para a própria Force Índia, que tinha (incríveis) chances de colocar seus dois carros entre os 5 primeiros!!!
+ Sutil = Irvine + De Cesaris remixado??????
+ Melhor para o Fisichella, que tirando o pé da aposentadoria, fez mágica. Eu já estava com vontade de iniciar uma série aqui no VEL MAX só com as grandes performances de todos os tempos. Entraria a classificação do Moreno, com uma Andrea Moda, em Monaco 92, a recuperação do Comas com uma Larrousse caquética no GP do Pacífico de 94, aquele vez em que o Mcrae “entrou no motor” do carro para acelerar o carro sem usar os pedais que estavam com defeito... e com certeza esse final de semana do Fisichella entraria com louvor na série.
+ Não perca, em breve aqui no VEL MAX.
+ E a BMW, hein? Estranha evolução do time, já no fim da temporada, sendo que a montadora já anunciou que deixa a F1 no final do ano. Será que já não tem dinheiro do suposto novo dono da equipe? Nelson Piquet já disse que no momento não se interessa em comprar o time... seria a volta da Sauber então?
+ Só para lembrar, quando a BMW comprou a Sauber, foi dado um prazo de dois anos para que a transição fosse feita. Peter Sauber permaneceria na equipe por esse período, sendo que o time passou a se chamar BMW Sauber. Os dois anos passaram, a equipe passou a se chamar BMW e Peter Sauber continua lá até hoje.
+ Pode parecer uma hipótese maluca, mas “onde há fumaça, há fogo”
+ Quanto ao vencedor, fez bem o seu papel e não arriscou. O grande “feito” do finlandês foi ter aposentado o BADoer. Realmente, um piloto vencer e o seu companheiro chegar em último, quase um minuto atrás do penúltimo... sem comentários.
+ Para o Barrica, as coisas até que saíram bem. Não tinha o melhor carro, ficou em último antes da primeira curva e chegou nos pontos. Com o motor prestes a explodir, completou três voltas defendendo sua sétima colocação do Rosberg e dos pilotos que vinham atrás. O que faltou de sorte na largada, sobrou nessas últimas três voltas.
+ Vejam como o mundo dá voltas. Ano passado ninguém imaginaria que Rubens conquistasse uma nova vitória na F1, talvez nem um carro para 2009. Hoje o cara está disputando o título e o Massa se esforça para ver se consegue a liberação dos médicos para voltar pilotar... enquanto isso Fisichella marca pole (EM SPA!!!!), passa a corrida inteira atazanando o Raikkonen e chega em segundo!!!!! Às vezes o mundo é estranho, né?
Boa Sorte ao Massa, ao Barrica e
Um abraço à todos vocês, amigos do VEL MAX,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Notas sobre o GP da Bélgica/2009/
Marcadores:
2009,
Bélgica,
F1,
Giancaro FIsichella,
GP da Bélgica,
Kimi Raikkonen,
Notas sobre o GP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
e meu capacete?
Postar um comentário