terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Evolução da Espécie: François Cevert

Cevert (F1)>>>>>> Jo Gartner (F1)>>>>> Julien Jousse (F2)>>>>> Speeder 76
_
_
__Há um tempão eu queria fazer um "SEPARADOS NO NASCIMENTO" com os capacetes do Cevert e do Gartner só que, por algum motivo nunca fiz. Nem me lembrava mais dessa comparação quando o Speeder 76, ou simplesmente, Paulo Teixeira, postou no excelente http://continental-circus.blogspot.com/2009/08/o-capacete-de-julien-jousse.html sobre o capacete de Julien Jousse, piloto de F2. http://continental-circus.blogspot.com/2009/08/o-capacete-de-julien-jousse.html
_
Aí fechou de uma vez, né? Só lembrando que eu mesmo já tinha feito um "SEPARADOS NO NASCIMENTO" entre os capacetes do Cevert e do Speeder há algum tempo aqui no VEL MAX. http://velocidademaximatotal.blogspot.com/2009/01/separados-no-nascimento-20-franois.html _
_

_
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

3 comentários:

Speeder76 disse...

Só posso agradecer por este tributo. Fiz um postzinho a indicar-vos no meu estaminé, e a unica chatice que tenho é não ter tido uma carreira competitiva como a deles...

De Gennaro Motors disse...

HEHEHEHE....e meu capaceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

. disse...

(Grande) Speeder 76,
eu é que agradeço. A
Aqui no VEL MAX, como dizemos aui no Brasil, "a casa é sua".



De Gennaro (fala Xará),
Semana que vem posto, sem falta. O seu capacate vai ser o primeiro de uma série sobre capacetes.



Um abraço, obrigado pelos seus acessos e comentários
Fernando Ringel