
Chega de 2008, né? Não sei vocês, mas eu já estava enjoado desse ano. Ainda bem que 2009 vem por aí. Até lá! ( Pode deixar que esse ano eu aprendo a usar o Photoshop, eheheeh)
_
_
FELIZ ANO NOVO!
Fernando Ringel
Curioso como além de chegar a F1 na mesma época e ter um capacete praticamente idêntico, os sobrenomes dos dois começa com a letra "B".

O Corinthians gastou os tubos para ter Ronaldo (ex-) Fenômeno em 2009. Se é só marketing o que importa, contratem o Barrichello que também está em final de carreira e desempregado. .bmp)
Como diria o nosso brother Leandro Verde: "MELDELS".
Ferrari).
É fácil de mexer nas equipes, nomes de pilotos, ajustes do carro, aliás, destacando essa parte que ainda mantém o realismo dos títulos anteriores com perfeição.
Villeneuve não estar licenciado e ser, no jogo, "John Newhouse" e a jogabilidade que continua horrível .
Há algum tempo, li um comentário sobre as declarações do Barrichello sobre a sua passagem na Ferrari e o suposto diálogo entre ele e a equipe durante o GP da Áustria de 2002..+F40jpg.jpg)
.jpg)
.jpg)
.bmp)
http://www.youtube.com/watch?v=MIJSGp6vJCw&feature=related
NOTA DO VELOCIDA MÁXIMA: (e quase atropelaram o Niki Lauda que estava alí falando mau de alguém)
____


Ainda vou publicar uma enciclopédia abordando esses assuntos. Por exemplo, o Depailler mesmo é cheio de causos. Sabia que ele era dentista???? A própria Alfa seria outro bom capítulo, pois faziam tudo errado, Michael Andretti na Mclaren, Andrea Moda, a Lotus nos anos 90, a dramática carreira de Luca Badoer...
Fernando Ringel
Sensacional!!! Que combinação de cores!!!! Que design!!!! Uma pena que não deu certo.
X 
Terça feira, Di Grassi treina sozinho e vai bem. Lembremos que Di Grassi é piloto de testes da Renault e tem um bom conhecimento sobre um F1 e lembremos que a Renault é um carro melhor que o da Honda também ..
Concordando ou não com o Stallone Cobra, lembremos que os filhos de Niki Lauda e Alain Prost também são pilotos e nem por isso em apenas 4 anos de automobilismo chegaram aonde Bruno Senna chegou.XX
Vale frisar duas perguntas levantadas pelo Stallone: " Porque o povo “conhecedor” de Fórmula 1 é tão invejoso? Por que o nome Senna causa tanto revolta? "
O motivo do "conhecedor" de F1, em sua maioria, ser tão arrogante, acredito, tenha alguma ligacão com o fato do automobilismo ser um esporte de elite, e que Bernie Ecclestone vem tornando cada vez mais popular entre as massas.
Quanto a segunda pergunta: "Por que o nome Senna causa tanto revolta?"
Acredito que o mito criado e alimentado em torno do Senna, sobre a capacidade dele fazer milagres dentro da pista, não previa que ele, um dia, também morreria. Existe um certo rancor por Senna ter "traído" o povo ao morrer.... e de certa maneira esse rancor, essa coisa de achar que o Schumacher é mau, que o Barrichello é uma porcaria porque não foi melhor que o Senna, são uma maneira, inconsciente, de manter o Ayrton vivo. Dessa maneira ele sempre faz parte do assunto do dia.
XXX
Resolvi postar esse texto aqui no VELOCIDADE MÁXIMA porque esse é um ponto de vista muito diferente dos que lemos por aí. Não tem ódio nem inveja, além de ser cheio de detalhes de quem aompanha e entende o que é automobilismo, coisa de quem tem noção do quanto uma pessoa tem que ser capacitada apenas para segurar um carro de F1 na pista.
Principalmente, postamos este texto porque nele o sobrenome Piquet não aparece ligado a sentimentos de ódio (aliás nem apareceu, um milgare), não usa o sobrenome Senna com amor desvairado e, fundamentalmente, não utiliza a imagem publica "imaculada" do Ayrton para justificar uma obrigação nacional em amar o Bruno Senna.
Parabéns Stallone, tem que ser "cobra" para escrever um texto que defenda um ponto de vista sem atacar nem ofender a outra parte.
Fernando Ringel


Em Interlagos, 19º no grid, à frente de Jenson Button da Benetton. Em Imola, melhor ainda: 18º, à frente das duas Benetton. Nessa corrida, graças à falta de equlíbrio de seu carro, bateu na Variante Alta, destruindo toda a lateral direita.
naquele ano, um 10º lugar.
A grande sacada de Alonso era seu desempenho em todos os treinos, não só os oficiais. Era comum ver Alonso em 14º, 15º, 16º em warm-ups e treinos livres, o que mostrava que era um piloto que conseguia levar o Minardi a um desempenho inimaginável com outros pilotos. Suas corridas não eram tão boas em termos de resultados, mas sua combatividade o colocava no meio do grid.
invés de deixá-lo por mais um ano na Minardi ou aceitar uma possível transfe-rência para a Prost, decidiu manter Alonso como test-driver da "nova" equipe Renault em 2002, com boas possibilidades de efetivação para 2003.
O que veio a partir de 2003 todos já sabem. Vitórias, sucesso e títulos. Esse texto (gigantesco) foi apenas uma apresentação do que Fernando Alonso era antes da fama: um jovem muito rápido e que conseguia atuações acima de seus carros ruins.
_
X
Lembrando que Alonso conseguiu se sobressair em uma Minardi(!!!!), em 2001, um ano de altíssimo nível entre os estreantes:
Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya e o meu xará Alonso._
_