terça-feira, 16 de dezembro de 2008

R.I.P.(06): Bye, bye Subaru???? "KARAI"!!!!

Como diria o nosso brother Leandro Verde: "MELDELS".

X

A Ferrari do Mundial de Rally deixa a categoria???????
Estou esfregando os olhos, mas não estou acreditando. Agora sim dá para levar a sério essa crise mundial. Dessa vez até os multimilionários estão passando por privações, e afinal de contas, atualmente o automobilismo é visto fundamentalmente como propaganda institucional por muitas das montadoras, como Honda (que abandonou a F1) e Toyota (que estar indo pelo mesmo caminho).


Em épocas de crise cortam-se os gastos supérfluos, certo? O que causa mais estranheza é que, ao contrário de Honda e Toyota na F1, no rally a Subaru colecionou vitórias e títulos.
_
XX

Se o automobilismo está se tornando inviável para as montadoras, imagine para a Williams que permanece independente, passando por dificuldades financeiras há anos, bem antes dessa crise toda...
Torço muito para não ter que fazer uma "NOTA DE FALECIMENTO" para a Williams...

XXX
_
Parece que finalmente a Prodrive vai estrear na F1. David Richards, chefe da recém finada Subaru (!!!!!!!!!) disse ter interesse em comprar o espólio da Honda.
O estranho é que Richards tenta a F1, mais uma vez, no mesmo momento em que as montadoras estão contando as moedas dos seus bolsos vazios. Pelo jeito teremos um tipo de Andrea Moda remake para divertir a F1 muito em breve.
_
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: