segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Separados no Nascimento: "Mad Max" > "Meu Xará"

__ Papis, italiano com uma rápida passagem pela F1, em 1995, e que mais tarde se tornou um dos bons pilotos surgidos nos anos 90 na Indy.
Como diria um narrador de lutas de boxe, "no lado direito do ring", meu xará, Fernando De Gennaro, repórter colaborador do programa CURVA DO S, exibido no Speed Channel, além de manter o excelente De Gennaro Motors (http://degennaromotors.blogspot.com/), praticamente uma versão on line da revista 4 rodas, só que free, com videos, matérias e fotos que você pode salvar no seu computador, heheheh).

_
Quanto as fotos, a impressão é que o De Gennaro é o irmão mais novo, ou pelo menos o irmão "menos magro" do Papis, ehehe. Se o Papis estivesse de boné seriam mais parecidos ainda... até porque os dois tem "sangue italiano", o que de certa forma ajuda na semelhança.


_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

4 comentários:

De Gennaro Motors disse...

HAHA eu XARA Fernandão !

Putz..uma amizade que se iniciou graças a blogsfera!

Fico contente e muito grato meu amigo, você é dez !

Abração

Fernando Gennaro

. disse...

ehehehehe,

aqui no VEL MAX, sinta-se em casa.

Muito obrigado pelas suas palavras, amigo. Aliás, fico feliz por isso. Se tem uma coisa que este blog me rendeu, foram amizades.



Obrigado pelos seus acessos e comentários, um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

De Gennaro Motors disse...

HEHE valeu Fernandão !

. disse...

Não tem de quê, xará. Quem mandou nascer parecedo com um piloto famoso... ehehe.



Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br