segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Evolução da Espécie: Henri Pescarolo

__Essa levou tempo para ficar pronta. Acho que tive a idéia no início de 2008. Vocês não tem idéia de como é difícil achar fotos do capacate do Pescarolo... só agora é que me veio na cabeça "eu deveria ter pedido ajuda para o Rianov Suttonov, perdão, Albinov, né?"

Mas tudo bem. Nesse meio tempo, digamos que o post foi "cozinhando". No início a minha idéia era fazer um SEPARADOS NO NASCIMENTO com o limão e o capacate do Pescarolo. Como não achei fotos do capacete dele, acabei esquecendo. Tempos depois achei a foto do gato, huahuahuah. Aí voltei a procurar fotos do Pescarolo e achei a do capacete aberto, dele no correndo no Rally Paris Saint German.

Finalmente encontrei uma foto dele na F1 e TCHARÃÃÃÃÃÃÃ, post pronto. O que era um SEPARADOS NO NASCIMENTO se tornou A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE: Henri Pescarolo.


OBS: Enquanto escrevia o texto acima acabei digitando por engano CAPACATE ao invés de capacete, erro corrigido, mas que me deu uma idéia. Além do limão, eu poderia ter incluído um abacate nesse EVOLUÇÃO. O que vocês acham?? ?? Huahuahua.




Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

conheço a historia toda de Henri Pescarolo ! é demais !