domingo, 18 de outubro de 2009

Charge: "A Esperança é a última que..."


_

__Olhem só esse e-mail:

_

"Blz Fernando?

Meu nome é Bruno Torres, eu contribui com seu blog á algum tempo, com a foto do Senna na Lotus Camel de 1987, na seção "Yes, nós gostamos+dos carros bonitos"...enfim.


Primeiro queria parabenizá-lo pelo ótimo blog, que está cada vez melhor, e que acesso praticamente todos os dias.

Agora vamos aderir à campanha : BARRICA CAMPEÃO - YES WE CAN

HUAHAUHAUHAU


Ps: Não fui eu que fiz essa foto, achei na net, mas ficou muito boa huahauhauhuahuahua

Abraço
Bruno Torres"

_

_

+

+

__Huhauhauhuauah, muito obrigado pelos elogios. Pô, vou fazer campanha mesmo, porque, BARRICA, YES WE CAN!

_

OBS: Eu queria ter criado essa, hauhauhauhauhau, ficou fod%$#@...

_

_

Um abraço,

Fernando Ringel

feringel@yahoo.com.br

2 comentários:

Bruno Torres disse...

Mesmo fazendo campanha, Barrica não pode mais ser campeão....
Mas parabéns ao Button, o título foi merecido, pois assim como o Barrica, no começo do ano, estava praticamente aposentado...

Mas não vamos nos abalar...

BARRICA CAMPEÃO 2010- YES WE CAN...

UHAIHAUAUHHIUA

Flw abraço

. disse...

Grande Bruno,

quando falei em campanha, estava me referindo exatamente ao ano que vem.

Melhor que vencer esse ano, seria ganhar o campeonato com a Williams!

Já pensou?


Muito obrigado pelas suas palavras, pelos acessos e pelo comentários,
um abraço

Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br