segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos (14)

Sei que a série fala de "Carros + Bonitos", mas não dá para ignorar algumas combinações entre piloto e moto... ainda mais quando essa combinação é uma colaboração de um leitor nosso, no caso o Eduardo Alves, provavelmente o cara que mais entende de mots entre as pessoas que acessam o VEL MAX.
Quer um exemplo de combinação clássica nas motos? Só para citar uma mais recente, Kevin Schwantz na Pepsi...

Suzuki RGV500
_
Schwantz + Patrocínio da Pepsi + Suzuki + Empinada? Cráááááááássico!!!!
_
_

Curioso como, ao contrário dos pilotos com estilo muito agressivo, Schwantz era verdadeiramente ameaçador nas 500 Cc. Sempre muito rápido, o americano fazia belas ultrapassagens e, principalmente, era cerebral o suficiente para vencer muitos GPs. Qualidade que lhe valeu o título mundial de 1991.
_


Schwantz nas motos = Mansell nos monopostos
_
_

Não conhece o cara????? Então clique no link e se delicie...
http://www.youtube.com/watch?v=9fok9Y22FEM
_

X
_

Qual é a melhor combinacão entre capacate e chassis na sua opinião? Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br. Tá fim de papear no MSN? É só me adicionar, o endereço é o mesmo, feringel@yahoo.com.br.
_

Amanhã temos a indicação do Gabriel Lima, nada mas, nada menos que a Jordan J197 "Cabeça de Cobra" aqui no "Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos".
_
_

Um abraço,
Fernando Ringel

2 comentários:

Pedro Ivo disse...

Sinceramente.
PUTA MOTO LINDA MERMÃO!
lembro q essa moto estampou o pôster de muitos adolescentes americanos (e alguns brasileiros) na de´cada de 1990, junto com outra Suzuki patrocinada pela Lucky Strike

Anônimo disse...

É, PODE ATÉ SER SCHWANTS NAS MOTOS MAS; SENNA É O CARA NOS MONOPOSTOS, SEM TIRAR O MÉRITO DE MANSELL, CERTO MANO ?