quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos (17)

Ontém, ao procurar as fotos do Lotus Camel mandadas pelo nosso Leitor Bruno Torres, vi a foto abaixo, e pela primeira vez notei o lindo casamento de cores entre o capacete do Senna e a...

Lotus 97T

Arrisco dizer que boa parte da áura mítica do Senna se deve ao fato dele ter conquistado suas primeira vitórias, impressionando o circo, à bordo de uma Lotus JPS

Há alguns posts falaei que, dentro das pistas, Gilles Villeneuve era como se fosse a prórpia Ferrari dirigindo os carros vermelhos. Senna deu a mesma impressão na Lotus. A garra do brasileiro funcionou como uma massagem cardíaca no coração da Lotus, fez a equipe, já bastante discreta para os padrões da Lotus, parecer viva como nos velhos tempos de Colin Chapman.

Flores, gramado, Lotus JPS, o capacete amarelo do Senna...
O velho, e velocissimo, Österreichring sempre proporcionando lindas fotos

X

Qual é a melhor combinacão entre capacate e chassis na sua opinião? Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br.
Tá fim de papear no MSN? É só me adicionar, o endereço é o mesmo, feringel@yahoo.com.br.
Amanhã temos a colaboração do nosso leitor Paulo César Souza Faria, uma combinação que passou despercebida pela história: Ricardo Palleti e Osella FA 1C.
XX
Speeder 76,
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por premiar o VEL MAX. Não pense que esqueci, continuo fazendo um presentinho para o Continental Circus. Acho que nos próximos meses termino.
Um abraço,
Fernando Ringel

Nenhum comentário: