sábado, 7 de fevereiro de 2009

Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos (13)

Pedro Ivo, dando uma de Rianov Albinov (ehehe), desenterrou, e mandou pra gente uma raridade dos anos 2000:

Toyota TF 101
Olha só o contraste do azul do capacete com vermelho e branco do carro...

O Pedro ainda mandou mais informações sobre o TF 101:
"Esse foi o primeiro modelo da Toyota na F1, que ela realizou os primeiros testes ainda em 2001 e a pré-temporada 2002, até antes do GP da Austrália. Foi testada por Mika Salo (um dos meus capacetes preferidos da F1) e Allan McNish. Essa pintura aí é MUITO mais bonita que a dos modelos de 2002 até 2009 - aquele velho esquema "opa, derrubei um balde de tinta no carro" - com certeza um exemplar para o "Yes, nós gostamos + dos carros bonitos!""



Vendo essa pintura lembrei das Zakspeeds...

Complementando o texto do Pedro, em 1999, quando a montadora anunciou sua entrada na categroria, os japoneses tinham planos para estrear na F1 em 2001. Se isso tivesse acontecido o TF 101 seria o primeiro carro da Toyota na categoria... e provavelmente essa seria a pintura do chassis em 2001.

X

Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pelos seus e-mails!!!

Atendendo ao nosso leitor Eduardo Alves, segunda tem Kevin Shwantz aparece por aqui. Terça feira, sem falta, temos a indicação do Gabriel Lima, nada mas, nada menos que a Jordan J197 "Cabeça de Cobra" aqui no "Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos".

Qual é a melhor combinacão entre capacate e chassis na sua opinião? Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br. Tá fim de papear no MSN? É só me adicionar, o endereço é o mesmo, feringel@yahoo.com.br.

Um abraco, Fernando Ringel

Nenhum comentário: