terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos (15)

Nesta terça quem dá a dica é o Gabriel Lima, o nosso leitor mais roqueiro (YEAH!), autor do Speed n Thrash. Como diria o locutor da Sessão da Tarde "Um blog da pesada"

Jordan J197
_

Fisichella brilhou mais em 97, mas era o capacete e a agressividade, de Ralf Schumacher que mais combinava com o amarelo e a cobra no bico do bom J197

_
Provavelmente a maior marca da Jordan foi o layout dos seus carros. Até 1997, eu nunca tinha visto um arrojo desse em no visual de um carro de corrida, ainda mais na F1, nos já bastante formais anos 90.
_

Jordan Grand Prix = Tradição de carros bonitos

Por duas vezes Ralf atravessou o caminho do Barrichello. Em 96 Eddie Jordan decidiu não renovar o contrato do brasileiro, o próprio Rubens não estava animado em ficar na equipe, para a chegada do irmão mais novo do então bi campeão Michael Schumacher.

Em 98, o próprio Barrichello disse que estava muito próximo de fechar com a Williams, mas Michael fez pressão para que Ralf fosse piloto da equipe do Tio Frank em 99... dito e feito. Ralf foi o primeiro piloto da Williams Mechacrome.

Isso antes mesmo de ser companheiro do próprio Michael na Ferrari...

Que sina do Barrichello com o sobrenome Schumacher, hein?????

X

Qual é a melhor combinacão entre capacate e chassis na sua opinião? Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br.

Tá fim de papear no MSN? É só me adicionar, o endereço é o mesmo, feringel@yahoo.com.br.

Amanhã temos uma surpresa aqui no "Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos".

_
Um abraço,
Fernando Ringel

Nenhum comentário: