segunda-feira, 29 de setembro de 2008

As Princiais Manchetes desta Segunda Feira, 29/08/08

Whitmarsh: McLaren não repetirá erros de 07

+ Claro que não. Agora o Alonso está na Renault...

Espanhol, se fosse dono de time, teria Kubica

"Se tivesse um time, o contrataria, certamente. Porque? Ele sempre foi o mais rápido, mesmo no kart, quando correu contra [Lewis] Hamilton e [Nico] Rosberg".

+ Digo e repito: piloto s amigos sã o os pilotos que ainda não foram companheiros.


Hamilton avalia: estratégia é "marcar pontos"

"Agora, o negócio é marcar pontos. Viemos até Cingapura com uma vantagem pequena, e as Ferrari estavam muito competitivas, com Felipe [Massa] pilotando muito bem. Sabíamos que seria difícil de batê-los, mas tivemos sorte e conseguimos evoluir. Temos que trabalhar da mesma maneira que fizemos aqui, e sem colocar a carroça na frente dos bois. Como vimos ontem, muita coisa pode acontecer, e precisamos nos focar em conseguir uma performance sólida."

+ Assim como Jackie Stewart tornou os pilotos “menos inconseqüentes”, Prost tornou a categoria mais cerebral.
Prost é a semente do Senna, e Schumacher é a seqüência do “Sistema Ayrton Senna de Destruir Recordes”.


"Alonso sentiu o mesmo que eu", crê Nelsinho

"É um sentimento bom e ruim.""Fernando largou perto de mim e ganhou a corrida, o que é bom para a Renault. Acho que ele sentiu o mesmo que eu em Hockenheim, quando o safety-car me ajudou", disparou.Piquet crê que poderia ter ido muito bem, caso não batesse. "Foi meu erro. Tentamos duas estratégias extremas, com Fernando andando com muito pouco, e eu, com muito, esperando o safety-car. Se não tivesse batido, me daria bem com a intervenção que teve na seqüência.""Passávamos sempre raspando o muro. Quando você toca nele uma vez com mais força, o controle do carro vai embora", justificou o piloto que avaliou a situação da Renault com a conquista do companheiro: "Talvez estejamos seguros da Toyota no campeonato."A Renault ocupa a quarta posição com 46 pontos, contra 46 dos japoneses.

+ Nas estreitíssimas ruas de Cingapura, como o Nelsinho conseguiu espaço para rodar e como ele conseguiu destruir o carra a lá oval em tão baixa velocidade???????????


Ferrari renova com Badoer e Gené para 2009

+ Gene acertou na loteria com esse emprego na Ferrari, mas Badoer será sempre uma duvida. Só pilotou bomba na F1.
Dizem que na Scuderia Italia o italiano emagreveu horrores para ver se melhorava o desempenho do pesadão Lola.


Suzuka pode receber prova noturna em 2009

+ Podem escrever: Em alguns anos, todas as provas na Ásia serão realizadas durante a noite.


Enfim, Raikkonen admite fim de chances do bi

“De qualquer forma, minhas chances eram bem pequenas [antes do GP de Cingapura]. Não fez muita diferença”

+ Quem tem mais chances? Eu jogan do na Mega Sena com apenas um jogo ou o Raikkonen de ser bi?

+ Mas eu sou teimoso e brasileiro e não desisto nunca. COmo o Raikkonen é podre de rico e finlandês já jogou a toalha, ehehe.


Montezemolo elogia Massa e cobra Raikkonen

"O carro é o melhor, Massa é o melhor e espero que Raikkonen demonstre nestas três últimas corridas porque é o campeão do mundo. Isto é óbvio, todos os pilotos sabem que devem correr pelo time.

+ Finalmente o pessoal da ferrari aprendeu que 2 + 2 = 4

+ Ah, o cara que apertou a luz verde antes da hora não vai ser demitido. Ta certo pó. Tem que demitir quem deu a ordem para instalar as tais luzinhas...

+ Pô, ainda não está nem no Nata lpara ficar enfeitando o sboxes co muzinhas, italianada preciptada...


Boa noite, um abraço
e ate amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: