quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PAPEL DE PAREDE: Chicagoland Speedway (beta)


__Alain Prost (O Professor Aposentado), me contou que alguns membros da F1 Brasil, especialmente o Sr Romer Cafka (acho que vc tem parentes na literatura e nos desenhos, certo?) pediram para colocar imagens de carros nos papéis de parede da Indy.

Ok, ainda não são os carros, mas (enquanto não termino o wallpaper do GP de Sonoma, próxima corrida do calendário), escolhi aleatóriamente o GP de Chicago como mote para testar algumas novas idéias.
_
Ainda não está 100%, mas (até para movimentar meu querido VEL MAX), deixo disponível uma versão beta (1024 X 768) do que deve ser o padrão para os meus papéis parede da Indy em 2011.

OBS: centralize a imagem e deixe as laterais em preto.
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br
@FernandoRingel ("Sigam-me os bons", kkk)

Nenhum comentário: