terça-feira, 10 de agosto de 2010

Indy: notas sobre o GP


Wellington Lucas - Uma corrida descida pela estratégia e pela sorte do escocês Dario Franchitti que desbancou o favorito de sempre, o australiano Will Power. No fim das contas, foi um GP mais ou menos. Teve seus bons momentos alternados com algum tédio... porém nada comparado ao que vimos em Edmonton.
_
Fernando Ringel + Falando em emoções, mais uma vez torci pelo Sato (acho que sou um dos únicos além da mãe dele, rsrsrs). Já tinha meio que desistido do japa (e olha que vc sabe sempre fou ua força para os Stefanos Modenas da vida). Porém, o terceiro lugar no grid, em uma pista de verdade como Mid-Ohio, foi algo realmente animador!
_
WL - Como sempre, Sato testou a resistência do Dallara que será aposentado no fim de 2011.
_
FR + Apesar do acidente (e de mais um abandono), o negócio é alguém trabalhar o emocional do Takuma, já que nas pistas mais seletivas ele mostra que tem “ziriguidum”, sem falar que o cara foi (surpreendentemente) veloz nos ovais mesmo sem experiência... em uma equipe que não é exatamente de primeira linha.
_
WL - Falando em trapalhadas, Ryan Hunter-Reay teve seu momento Milka Duno (não Dulno. Ouviu Fernando ?) no Pit Lane, lascando a sua suspensão... e por conseqüência sua corrida.
_
FR + Ah? Quem me chamou? O quê que tem a “Dulno” (rsrsrs)? Pô, ela até que é gostosinha...
_
WL - Ainda sobre a Andretti Autosports, só Hunter-Reay e Tony Kanaan (em alguns finais-de-semana) salvam equipe. O time deveria investir a grana dos sponsors da Danica no carro do Hunter-Reay e do Kanaan.
_
FR + Aham (pigarro), como disse há alguns GPs aquele artista famoso, “Fernando não sei o quê” naquele blog... como é o nome mesmo? Ah, lembrei, acho que é “Velocidade Máxima Sensacional”. _
OBS: não exatamente com essas palavras, mas a idéia é essa, kkkkkkk
_
WL – Só faltou você escrever “EU ME ACHO Mode ON”.
_
FR + KKKKKKKKKK, tô brincando galera. Falando sério, e a Ganassi?
+
WL - Scott Dixon está em uma temporada irreconhecível, apesar de ter vencido em Edmonton ( que para mim não conta como vitória). Nos mistos não está servindo nem para engraxar a bota do Franchitti.
_
FR + Como diria o filósofo Chaves, “que coisa, não?”
_
WL – Sobre a mulherada, a Simona de Silvestro fez uma corridaça e chegou em oitavo. Sobre a Milka Duno e a Danica Patrick, prefiro não comentar.
_
FR + Sobre a Milka, ela é bem gostosinha (2), kkk. Já a Simona, para mim, é de longe a melhor piloto do automobilismo top. Nos GPs “ela nem parece mulher”.
_
OBS: putz, vou acabar apanhando aqui. Pô, me ajuda aí Wellington! Rápido, HELP!
_
WL – Se é para ser rápido, vamos falar das equipes “quase grandes”. Se a Dreyer & Reinbold tivesse a grana da Ganassi e Penske e a KV tivesse uma estrutura maior, estariam na frente facilmente. No começo do ano, Justin Wilson andava junto com as Penske, acompanhados pela Andretti do Hunter-Reay e de vez em quando, com o Tagliani e sua FAZZT aparecendo bem no páreo.
_
FR + Isso foi para me ajudar? (MOMENTO Homer Simpson), “blá, chaaaaato”. Vamos voltar a falar de mulher, acidentes e rodadas para aumentar a audiência!
_
WL - Milka Duno ganhou mais um amiguinho rico de fundo de grid. Francesco Dracone (ainda muito inexperiente), deveria tomar a sensata decisão de disputar a Indy Lights para pegar um pouquinho de experiência.
_
FR + E sobre o “balé de Mid-Ohio”?
_
WL – Olha, alguns diriam que foi inesquicível. O GP foi show de saídas de pista.
_
FR + O Youtube agradece.
_
WL – Sobre a transmissão, a Bandeirantes consegue fazer um VT de uma corrida de 2h de duração ser editado para 30 minutos ("não contavam com a minha astúcia!"). Queria ver se conseguiam fazer isso com a SP Indy 300. Não duvido que um dia a Band transmita a SP Indy 300 em VT.
_
FR + ... e às 10 e meia da noite.
_
WL – Por enquanto, rezo para isso nunca acontecer...
_
FR – ... se tiver jogo do Campeonato Brasileiro no horário (mesmo que seja Avaí X Grêmio Prudente), vai acontecer sim...
_
WL - Fazer o que, né? Amigos do VEL MAX, nos vemos no dia 22, no GP de Sonoma.
_
FR – GP de Simona? Nó, a mulé tem até um GP dela. Pô!
_
WL – Er... não exatamente. GP de Sodoma = mais uma corrida/tédio.
_
FR + Sonoma? Essa pista fica perto de Gomorra? KKKK. O circuito parece Mid Ohio, só que construído no deserto. Pense na paisagem de Laguna Seca com um traçado tipo "Mid-Ohio de areia" ou "Mid-Ohio antes de ser totalmente construído". Este é o palco da próxima corrida da Indy.
-
WL – “Até mais amigos da velocidade e cuidem-se bem” (by Louro José).
-
OBS: Téo José.
-
OBS2: kkkkkkk. No mais, fique com o compacto oficial feito pela Izod IndyCar

FR+ Um abraço (e até o GP de Simona)!
-
WL - KKKK.
-
-
Até+
Fernando Ringel (feat uma garrafa de vinho)/Welington Lucas

Nenhum comentário: