quarta-feira, 22 de abril de 2009

O lado VEM MAX do automobilismo: Ferrari/2009



"A ERA DOMENICALLI"

Três corridas e nenhum ponto?

Como disse Niki Lauda, o Nelson Piquet austríaco, " A Ferrari nas mãos dos italianos é uma m%¨&$¨$¨&%#".

Por isso fiz essa "homenagem" às bobagens que, tirando a Era Schumacher, são bastante costumeiras na história da Scuderia.

No caso, o logo "SE FERRARI" faz referência à fase iniciada com a saída da equipe técnica montada por Michael Schumacher, ou seja "A ERA DOMENICALLI".

Essa montagem faz referência, em especial, aos erros bobos de estratégia que tiraram o título do Massa no ano passado e ao início desde ano, que já é o pior desde 1981... e que, dependendo dos resultados do próximo GP, pode se tornar o pior início de temporada da "Vermelha" em todos os tempos na F1.

X

Hoje começo uma nova fase no VEL MAX.
Essa é a minha primeira montagem feita no Corel. Tá bom, a minha esposa fez a maior parte do serviço, ehehehe.

A minha idéia inicial era pegar um clipart de um burro, jegue ou jumento comendo grama, acompanhado de algumas moscas. Como não encontrei o clipart, tive que pegar uma foto mesmo. O burro não está comendo grama, mas as moscas estão todas lá, bem do jeito que eu tinha imaginado, rsrsrsrsrs.
Falando serio, o blog parte para a sua adolescência e, em alguns meses, o VEL MAX vai mudar muito. Começarei a fazer jogos (um sonho da minha infância), remakes, papeís de parede, videos.... e claro, isso vai diminuir o número de posts.

Porém, fica no ar o suspense: a qualqer momento pode ter um post novo, sempre com o ponto de vista VEL MAX sobre as coisas do automobilismo que raramente você vai ver em outro lugar que não seja aqui.
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel