quarta-feira, 1 de abril de 2009

Coisas Estranhas que Você Sò Vê Por Aqui (55)


Nelson... Piquet(?), ainda criança, versão "Os Simpsons".
_
KKKKKKKKKKKKKKKKK
LOOOOOOOOOOOOOOL
_
X
_
Aqui algumas frases tipicamente Nelson... Piquet(?):
_
_
Sobre a adolescência em Brasília:
"Naquela época, ou você lia, ou endoidava. Tinha um canal de televisão em Brasília, um bag-bang que passava na sexta feira, o Bart Materson, então... ou tocava punheta o dia inteiro, é, nessa idade..."
_
Repórter: Nelson, você já tinha sentado em um F1 antes de sua estréia oficial na categoria?
Piquet: Já, sentei no carro do Emerson Fittipaldi para tirar foto.
_
Antes de um GP do Brasil:
"Repórter - E então Piquet, vai correr para ganhar?
Piquet - Não, hoje vou correr para chegar em 9º. "
_
Repórter : Os pilotos fazem amizade ?
Piquet : Sim, é claro !
Repórter : Então por que você socou o Salazar ?
Piquet : Pra ele aprender, ora !
Repórter : Por que não no Mansell ?
Piquet : Porque esse não iria aprender nunca ! "

Repórter : Atrás do que vocês estão sempre correndo ?
Piquet : Da grana meu amigo, atrás da grana !
_
Cumprimento de Nelson Piquet à Nigel Mansell, nos tempos de Williams.:
"Oi Panaca !"
OBS: Tempos depois, Mansell soube o que significava, e reza alenda, quis dar uns sopapos no brasileiro.

"Tem um liquido estranho vazando do motor do meu carro"
Piquet quando urinou atras de sua williams e fez os mecanicos dedilhar e cheirar a urina, alguns até tocaram o liquido na ponta da lingua, enquanto caia na gargalhada.
_
" Mandei aquele gesto legal pra ele, mandei ele tomar no c*..."
Nelson Piquet, descrevendo como foi depois da ultrapassagem em Ayrton Senna em Hungaroging, em 1986.
_
Quando descobriu que os carros se comportavam melhor no in´cio das corridas se já estivessem na temperatura ideal, um (pobre) repórter perguntou:
Por que os cobertores nos pneus ?
Piquet : Porque estão com frio !
_
Sobre suas declarações:
"Eu falo o que penso, e me arrependo depois. Se fosse pensar muito, ia virar o Emerson (Fittipaldi), que só fala bem de todo mundo ..."
_
XX
_
Já pensou que frio na barriga um repórter deve sentir ao entrevistar o Piquet, em uma trasmissão ao vivo?
Não sei para vocês, mas para mim, se fosse piloto, essas frases poderiam perfeitamente ser ditas pelo Nelson em algum episódio dos Simpsons. É só acrescentar o "Ha-ha" no final de cada frase...
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

5 comentários:

Testes disse...

de Nelsão!!! Esse era o cara!

. disse...

E aí Testes (????), blz?

As frases dele são engraçadas, mas não gotsaria de entreistar o cara... kkkk, por motivos óbvios, né?


Obrigado pelos acessos, e principalmenet pelo comnetário.
Umabraço,
fernando Ringel

Ernesto Longhi disse...

Dae Ringel! lá no meu blog tem umas clássicas do Piquet!

De Gennaro Motors disse...

Grande Fernando !

Rsrs gostei da foto! kakakakakakak

Tiger Oróchi disse...

Isso contando só as frases! Fora as vezes que ele colocava chifrinho no Mansell, imitava o nariz torto do Prost.....