sexta-feira, 21 de maio de 2010

Papel de parede: o campeão

__Na época, lembro da sensação de rídiculo que tive ao ver o campeão de 1997 saindo da pista pela enésima vez, derrapando de maneira barbeira nas curvas, claramente aborrecido com sua BMW Sauber F1.06. Isso aconteceu em Nurburgring. O canadanse passou a corrida inteira entre os últimos.

Com os anos Jacques parou de andar mais que o carro, fato comum na BAR. Em 2006, (e nas suas decepcionantes corridas pela Renault em 2005), lembro de como ele se transformou em sinônimo de falta de prossionalismo e até mesmo falta de respeito aos colegas de trabalho, seja pelas declarações grosseiras ou pela maneira como aparentava dificultar intencionalmente a ultrapassagem dos primeiros colocados. Em suas últimas corridas na F1, apenas como retardatário Jacques aparecia na TV junto com o Schumacher, Alonso ou Raikkonen.

Na época achei acertada sua demissão, mais ainda pela empolgante estréia do Kubica, mas após fazer esse papel de parede (parece até propaganda de relógio, né?), olho para a foto do Jacques e lembro dele com mais carinho. Convenhamos, ele era muito bom...

OBS: como sempre escrevo, "vai um wallpaper (1200 X 768)?"

OBS2: todos os wallpaper postados no DOSSIÊ BÁVARO tem o branco (cor oficial da equipe) predominando. Por isso, sugiro que você centralize a imagem e deixa as laterais também em branco. Caso você prefira, o preto (ou até um azul escuro) nas laterais, quebram um galho.


Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br
@FernandoRingel (Twitter)

Nenhum comentário: