terça-feira, 28 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Terça Feira, 28/10/08

Em motor, engenheiro vê vantagem de Felipe

Com a palavra Rob Smedley: "Isso nos dá mais tranqüilidade para trabalhar. Podemos usar os motores em rotação máxima durante toda a prova".

+ Sobre a Ferrari, em Interlagos não tem para ninguém. Acho que até com o motor rajando o Felipe terminaria nos pontos.

+ Pq? Felipe Massa e Interlagos combinam mais que Chitãozinho e Xororó.

+ Já a Mclaren demonstrou uma postura mais conservadora quanto aos seus motores Mercedes Benz. Coisa de favorito.


Rosberg rechaça ajuda a amigo Lewis na final

"Com certeza, não vou ajudar ninguém. Na verdade, o que tenho de fazer é tentar buscar os meus próprios resultados. Mas tenho um bom relacionamento com ambos. Felipe mora no mesmo prédio que eu em Mônaco. Definitivamente, Hamilton tem vantagem e está sete pontos à frente. Além disso, acho que a McLaren parece ter um carro melhor que o da Ferrari neste momento. No entanto, a previsão do tempo aponta chuva para o GP de domingo, então tudo pode acontecer. Será um fim de semana fantástico para toda a F-1 e especialmente para os torcedores brasileiros.

+ Se a corrida fosse em outro circuito eu diria que sob chuva o título já é de Lewis Hamilton, mas em Interlagos, até sob chuva aposto no Massa.

+ Nem o Senna corria tão bem no Brasil quanto o Felipe. No Brasil, tavez o Senna corria tão bem quanto o Felipe.


Barrichello: caso do diálogo em livro é "hilário"

“Foi a coisa mais hilária que já li nos últimos tempos. Eu tenho aquela transcrição e estou guardando para colocá-la no meu livro. Deve ser cópia de uma brincadeira que fizeram na internet, porque não tem um pingo de verdade naquilo. Tenho dó da pessoa que teve coragem de publicar isso, principalmente vindo do Lemyr, que sempre me pareceu muito sério. Foi uma brincadeira de criança”, encerrou.

+ Com certeza esse diálogo foi criado pelo mesmo cara que criou uma entrevista de um engenheiro da Honda que desmentia a historia de que o Senna venceu em Interlags/91 cmom o câmbio emperrado na sexta marcha...

+ Sobre o Barrica, na verdade ninguém sabe quem é o Rubens Barrichello de verdade. Com certeza uma das personalidades brasileiras mais superestimadas e subestimadas de todos os tempos.

+Cara, fiquei bastante curioso sobre esse livro do Rubinho. deve ter muuuuuuita coisa interessante.

Em Interlagos, Piquet visita boxes da Renault

+ Provavelmente aproveitou para ver os velhos amigos e falar mal do Barrichello.


Button planeja terminar campeonato por cima

"Tivemos um ano bastante difícil, mas vamos para o Brasil esperando encerrar a temporada por cima. A cidade é fantástica, o local perfeito para fechar o campeonato. Os torcedores brasileiros são realmente apaixonados por F-1, e o clima sempre é legal."

+ Terminar por cima? Por cima do cadáver de quem???????


Dennis: todos na McLaren merecem parabéns

"Creio que, para todos que trabalham na McLaren, um título significaria muito(...) mesmo que não consigamos vencer, todo mundo fez um trabalho fantástico para nos tirar da situação que vivíamos há 12 meses, e todos merecem os parabéns."

+ A Mclaren da época do Emerson Fittipaldi não tem nada a ver com a precisão milimétrica da gestão do Tio Ron.

+ Sem dúvidas, Ron Dennis é um gênio em termos de administração. Talvez um gênio carrancudo, mas acima de tudo, um gênio.


Boa noite, um abraco
e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: