quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fórmula Fofóca (10):

Bernie tenta derrubar Mosley


A reunião de Bernie Ecclestone com os chefes de todas as equipes da F-1 no sábado (26), em Barcelona, não foi um simples encontro casual. O manda-chuva da categoria tinha um motivo para juntar os dirigentes, exceto Aguri Suzuki, da Super Aguri: pedir a cabeça de Max Mosley.

Ecclestone queria que todos assinassem um comunicado em que se pediria a renúncia do presidente da FIA, que se envolveu em um escândalo sexual..

O único detalhe é que todos os times teriam de aprovar o manifesto. Como Ferrari, Toro Rosso e Williams não aceitaram seguir com a maioria, a tentativa foi abortada. Apesar disso, há um consenso de que se Mosley não quiser entregar seu cargo, as consequências para a F-1 podem ser perigosas.

XXX

Com todo respeito, mas não convidaria um cara que nem o tio Bernie para ir a minha casa.
Com certeza ele comeria toda a comida do meu prato, a comida do prato dele e ainda ia me cobrar pela refeição, pela honra de oferecer um almoço para um cara como Bernie Ecclestone.

XX.

Falando serio, se Ecclestone está contra Mosley, significa que, pelo menos nesse ponto, ele concorda com a posição das montadoras. Provavelmente Mosley se tornou algum tipo de empecilho. Qual seria o “empecilho” que mais deve irritar o tio Bernie?
O meu voto é
: perder dinheiro.

Montadoras = Grana

Grana em inglês = Bernie Ecclestone


Fernando Ringel

Nenhum comentário: