WL - Finalmente a Ganassi se achou na Indy em 2010. Franchitti e Dixon se classificaram no “Fast
WL - A FAZZT do canadense Alex Tagliani está muito bem! Para quem pagava para correr ano passado, largar em quinto na Indy 500 é uma bela demonstração de força. Convenhamos, transformar o espólio da antiga Roth e uma coisa competitiva não é para qualquer um .
WL - Ainda sobre a FAZZT, se Bruno Junqueira tivesse disputado o Pole Day, ficaria no “Fast
+ Fernando Ringel – Para mim, o Brasil tem cinco grandes talentos desperdiçados (em nível internacional) nos últimos 20 anos: Tarso Marques, Ricardo Zonta, Enrique Bernoldi, Max Wilson e Bruno Junqueira.
Fico feliz vendo o mineiro fazendo jus ao seu talento e a sua vocação, o automobilismo top.
WL - Quanto a Newmann-Haas, Hideki Mutoh ficou no “Fast
_
WL - A Penske conseguiu colocar no “Fast
WL – Menção honrosa para o Ed Carpenter, da Panther, mais um que se classificou no seleto “Fast
FR + PERGUNTA CRETINA MODE On: Sabe aquela banda, os Carpenters? Esse Ed Carpenter é aquele que cantava Mr Postman com a irmã?
WL – Dãããa. Mudando de assunto, estou muito decepcionado com a Andretti Autosport, uma equipe que ficaria facilmente no “Fast
WL – Falando "turma do fundão", Paul Tracy foi o único bumpeado que não curti. Enquanto fez frio, o canadense tinha sido o segundo mais rápido (na sexta-feira), mas no Pole Day a temperatura aumentou na região de Indianápolis e o carro perdeu muito em desempenho.
FR + O carro do Tracy não rendeu no calor? Tremendo pé frio esse cara, hein? KKK. Falando sério, essa era a grande chance de Tracy conseguir um bom resultado, e com isso patrocínio para continuar na Indy. Com quase 50 anos e a fama de destruidor de carros... ADEUS PAUL TRACY! Vejo você nas minhas revistas antigas, sniff, sniff, sniff...
WL – Quanto ao resto do pelotão, tudo normal, incluindo aí dona Milka Duno, aquela piloto que é um perigo...
_
FR + ... para os outros pilotos
WL – Vou ficar devendo o comentário sobre a rabeira do grid, pois são posições justas. Nada a declarar.
FR + Não torci por ele, mas fiquei satisfeitissimo com classificação do Sato, vai ser legal ver a "Lotus" de novo na Indy 500. Agora é torcer para ele demorar para destruir o carro, assim dá para apreciar a belíssima pintura por mais tempo.
_
FR+ Podem me chamar de viúva da CART (embora eu goste mesmo é do período entre a USAC e a CART, anos 80 até 1995), mas tenho saudades da época em que quase 50 inscritos disputavam as 33 vagas no grid...
WL – Apesar de frustrar as minhas expectativas (esperava a Bia Figueiredo no Bump Day facilmente junto com a Simona De Silvestro), temos que dar os parabéns para a brasileira, a novata mais bem colocada no grid de largada em toda a história da Indy 500.
WL – No mais, nos vemos semana que vem na resenha da corrida que finalmente vai ser narrada pelo Téo José e não com o Bolacha.
FR + Buááá, eu queria o Luciano, pô! Na boa, Téo José é o cara para narrar a Fórmula Truck, mas na Indy (apesar de trocar o nome dos pilotos), dá-lhe Luciano do Valle!
Não é por nada, mas eu torcia por três nessa Indy 500: Robby Gordon (nem participou), Paul Tracy (não se classificou) e Luciano do Valle. KARAI! Acho que assim como me sugeriu o Wellington, vou torcer pro Franchitti... aí o Helinho vai ganhar! KKKK.
Por Wellington Lucas/Fernando Ringel
Um abraço,
@FernandoRingel (“Sigam-me os bons” by Chapolin, O Filósofo)
Um comentário:
Eu nem comento os meus posts, mas torcer para o Luciano do Valle narrar corrida é a mesma coisa de torcer para um enterro
Postar um comentário