quarta-feira, 14 de abril de 2010

INDY: notas sobre o GP

WL - Uma corrida muito animada esse GP do Alabama.

_

WL - Grande vitória do CastroNeves, fez um ótimo uso da estratégia e acabou com o domínio do Will Power

_

WL - Por falar nele, Power não perdoa nem Warm-up: o australiano ganharia a corrida... não fosse a bandeira amarela do Takuma Sato.

_

FR - Sato continua dando uma Shigeaki Hattori: ienes + muito blá, blá, blá da imprensa, e na pista...

Apesar disso, continuo torcendo pelo cara, que estava bem no início da corrida. Apesar de ter trazido da F1 seu estilo "meio De Cesaris", continua veloz como nos tempos de B.A.R.

GO SATO!

_

WL - Marco Andretti colocou o Hélio para fora da pista em uma ultrapassagem. Por essas e outras, digitei no Twitter que nunca apostaria uma vitória do Marco Andretti, nem faltando pouco para acabar uma corrida.

_

FR - Marco me lembra o Michael Andretti nos anos 90 e o Al Unser Jr no início da carreira (anos 80).

_

WL - Os pilotos brasileiros estavam muito apagados nessa corrida.

_

WL - Justin Wilson, ao se mudar para a Dreyer & Reinbold deu um tremendo salto de qualidade. Melhor para a equipe que já estava crescendo com o bom Mike Conway.

_

FR - É Wellington, para mim a melhor dupla de pilotos entre tirando a Penske. Algo como a Red Bull na F1: cada piloto é veloz no seu estilo, o que aumenta muito as chances da equipe e evita probleas entre a dupla.

_

WL - Sinto pena da tradicional Dale Coyne. No ano passado estava no meio do pelotão com o Justin Wilson, mas este ano, está mal com Alex Lloyd e aquela venezuelana que (apesar de gostosa) é um perigo (para os outros) dentro.

_

FR - Well, well, Wellington, vc falou tudo! Se fizéssemos uma apostila sobre "Como não pilotar uma Fórmula Indy", poderiamos falar muito sobre a Milka. Infelizmente, já que a coisa não é tão "simples" como aparenta jogando Indy Car Racing 2 (se o jogo já é dificil, imagina lá dentro do carro???).

_

Sem falar que o carro é fraco, "Padrão Dale Coyne de Qualidade". Apesar disso, Milka deixa claro o uanto a Danica corre bem, mas... queria ver ela correndo com o pior carro da Dale Coune, como faz a Dulno...

Apesar dos pesares, volto a perguntar: a Milka Dulno é venezuelana ou venezue-LENTA???

-

WL - É Fernando, mudando de assunto, queria matar o Ryan Hunter-Reay por fazer a Simona de Silvestro rodar na pista nas ultimas voltas.

_

FR - Me too, buddy.

_

WL - E um Troféu Joinha para a TV Bandeirantes por só mostrar as 5 ultimas voltas da corrida. Porém, viva o Terra que fez a transmissão em full e com qualidade.

_

FR - Te cuida BAND! KKK

_

_

Wellington Lucas Costa "feat" Ringel, Fernando Ringel

OBS: ficou até parecendo crédito de CD de Hip Hop, kkkk

_

Um abraço

e até o GP de Long Beach!

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo

Confira depois no www.degennaromotors.blogpot.com as fotos do museu da Ferrari em Maranello.

Abraços

Fernando Gennaro