sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Yes, Nós Gostamos + dos Carros Bonitos (07)

Com vocês a escolha do nosso leitor Eduardo Alves:

" Se realmente está valendo "até MotoGP", acho que isso inclui suas antecessoras, 500cc e 750. Esta é a homenagem que fez o Valentino Rossi fez ao eterno rei Kenny Roberts, que em questão de conjunto, Roberts/Yamaha está no topo!!"

Decidi começar essa homenagem de trás para frente. Das fotos mandadas pelo Eduardo, hoje vemos Valentino Rossi e sua...

Yamaha M1

Valentino Rossi é um Showman, literalmente. Correr com a mesma clássica pintura usada pelo Roberts na Yamaha?? Rossi é um marketeiro de primiera categoria.


Vou confessar um segredo para vocês: adoro quando aparece por aqui alguma coisa de outras categorias. Acredito que, assim como eu, o seu "grande amor" em termos de corridas é a F1, mas afinal de contas, o nome do blog é VELOCIDADE MÁXIMA TOTAL, né?

Vale tudo nessa seção do VEL MAX. Aqui o que importa é a beleza. Por isso, qual é a melhor combinação entre capacete e carro/moto na sua opinião Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br.
Amanhã, atendendo ao Wellington Lucas, do blog F1 Addict, sem falta Sebastian Vettel aparece por aqui com sua Toro Rosso STR-02.
Semana que vem tem alguns clássicos dos Rallies vão aparecer por aqui. Lancia, Subaru entre outros, só para começar...
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

2 comentários:

Eduardo Alves disse...

obrigado, Fernando... e para o pessoal que não teve a chance de ver um ianque dar uma surra nos europeus, sem conhecer as pistas do mundial e arrebatar três títulos consecutivos da 500cc, recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=eEzMQIYkgds e http://www.youtube.com/watch?v=70FPdFMMgLk
abração!!

. disse...

Eduardo,
Blz, eu que agradeço...
Vc falou tudo. Não existem apenas pilotos de Indy e Nascar nos EUA... nas motos os americanos provam que sabem fazer curva para os dois lados, e muito bem diga-se de passagem... Mamola, Lawson e Roberts que o digam...

Nos próximos dias vou postando uma à uma as fotos que vc me mandou, blz?

Um abraço e obrigado pelo comntário e pela colaboração, Fernando Ringel