sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Yes, Nós Gstamos + dos Carros Bonitos (03)

Hoje, apresento um dos carros mais subvalorizados pelo sucesso das Williams Renault:

Mclaren MP4/8

Um dos capacetes mais bonitos e originais dos anos 90 + Mclaren MP4/8 = PUTZ!


Nessa epoca, 92 e 93, o holandês enchia os olhos dos chefes de equipe. Sem dúvida, não fosse o contrato com o Briatore, talvez Jos tivesse de fato se tornado "The Boss", mas essa história a gente em um outro post aqui no VEL MAX.
Voltando a foto, uma pena que o ângulo não favoreça muito, mas fica aí o registro. Virei a internet de ponta cabeça e não encontrei nenhuma outra foto. Para falar a verdade, nem me lembro onde achei essa.
Você tem alguma outra foto sobre esse teste? Rianov, onde está você???? (rsrsrsr)
Falando sério, gostaria que o Verstappen tivesse corrida pela Mclaren... imagine as fotos que seriam tiradas!!!!!!!!
_
X
_
Você quer ver o"seu carro" preferido aqui? Qual a melhor combinação entre capacete e chassi na sua opinião? Mande a sua colaboração para feringel@yahoo.com.br
Amanhã, atendendo ao gente finíssima Rianov Albinov, postarei Stefan Bellof na Tyrrell. Realmente cráááááássico.
Na segunda postaremos aqui a Williams Camel, mandada pelo Rafael Batista (valeu cara!!!).
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

2 comentários:

Speeder_76 disse...

Ah, mandei mais uns clássicos, para vocês delirarem... LOL!

. disse...

PUTZ!! VALEEEEUUUUUUUU SPEEEEDEEER!!

Amanhã na quarta porto a Jordan. Um abraço e obrigado.

Gostou desse post do Verstappen ? Boa not[icia para vc. O Rianov mandou mais fotos do teste. Prometo colocar todas no ar ainda essa semana.

Fernando Ringel