sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOVIDADES!

Estou começando um novo projeto e gostaria de mostrar a vocês amigos do VEL MAX. Algumas coisas mudarão no blog, que passará a ser um braço de um portal de notícias.
Por enquanto deixo para download um dos programas que disponibilizarei todos os dias, nesse novo projeto em que estou envolvido, e que vão ao vivo na programação da Rádio Frutal AM. Esse é o MOMENTO ESPORTIVO, programate sobre futebol.

http://www.4shared.com/file/79824317/526f925e/Momento_Esportivo_09-01-09__flamengoesporte_zico_Santos_Luis_Fabiano_Futebol_programa_rdio_radio_Fernando_David_Ringel_.html

XX

Estou terminando um texto sobre o Barrichello, outro sobre o Patrese e um novo post sobre um dos "Carros que ainda vou Dirigir", em colaboração com o gente fina Pedro Ivo.
A falta de tempo anda sendo um problema sério, mas logo, logo a gente volta com tudo aqui para o blog, em VELOCIDADE MÁXIMA TOTAL!!!

Até + e um abraço,
Fernando Ringel

2 comentários:

Speeder76 disse...

Tenho que ver, tenho mesmo que ver!

Wellins disse...

Nós leitores veremos.

P.S:Quando puder leia o meu blog clicando na minha conta.