Chega de 2008, né? Não sei vocês, mas eu já estava enjoado desse ano. Ainda bem que 2009 vem por aí. Até lá! ( Pode deixar que esse ano eu aprendo a usar o Photoshop, eheheeh)
_
_
FELIZ ANO NOVO!
Fernando Ringel
O Corinthians gastou os tubos para ter Ronaldo (ex-) Fenômeno em 2009. Se é só marketing o que importa, contratem o Barrichello que também está em final de carreira e desempregado. .bmp)
Ferrari).
É fácil de mexer nas equipes, nomes de pilotos, ajustes do carro, aliás, destacando essa parte que ainda mantém o realismo dos títulos anteriores com perfeição.
Villeneuve não estar licenciado e ser, no jogo, "John Newhouse" e a jogabilidade que continua horrível ..+F40jpg.jpg)
.jpg)
.jpg)
.bmp)
http://www.youtube.com/watch?v=MIJSGp6vJCw&feature=related
NOTA DO VELOCIDA MÁXIMA: (e quase atropelaram o Niki Lauda que estava alí falando mau de alguém)
____
Ainda vou publicar uma enciclopédia abordando esses assuntos. Por exemplo, o Depailler mesmo é cheio de causos. Sabia que ele era dentista???? A própria Alfa seria outro bom capítulo, pois faziam tudo errado, Michael Andretti na Mclaren, Andrea Moda, a Lotus nos anos 90, a dramática carreira de Luca Badoer...
Fernando Ringel
Terça feira, Di Grassi treina sozinho e vai bem. Lembremos que Di Grassi é piloto de testes da Renault e tem um bom conhecimento sobre um F1 e lembremos que a Renault é um carro melhor que o da Honda também ..XX
Vale frisar duas perguntas levantadas pelo Stallone: " Porque o povo “conhecedor” de Fórmula 1 é tão invejoso? Por que o nome Senna causa tanto revolta? "
O motivo do "conhecedor" de F1, em sua maioria, ser tão arrogante, acredito, tenha alguma ligacão com o fato do automobilismo ser um esporte de elite, e que Bernie Ecclestone vem tornando cada vez mais popular entre as massas.
Quanto a segunda pergunta: "Por que o nome Senna causa tanto revolta?"
Acredito que o mito criado e alimentado em torno do Senna, sobre a capacidade dele fazer milagres dentro da pista, não previa que ele, um dia, também morreria. Existe um certo rancor por Senna ter "traído" o povo ao morrer.... e de certa maneira esse rancor, essa coisa de achar que o Schumacher é mau, que o Barrichello é uma porcaria porque não foi melhor que o Senna, são uma maneira, inconsciente, de manter o Ayrton vivo. Dessa maneira ele sempre faz parte do assunto do dia.
XXX
Resolvi postar esse texto aqui no VELOCIDADE MÁXIMA porque esse é um ponto de vista muito diferente dos que lemos por aí. Não tem ódio nem inveja, além de ser cheio de detalhes de quem aompanha e entende o que é automobilismo, coisa de quem tem noção do quanto uma pessoa tem que ser capacitada apenas para segurar um carro de F1 na pista.
Principalmente, postamos este texto porque nele o sobrenome Piquet não aparece ligado a sentimentos de ódio (aliás nem apareceu, um milgare), não usa o sobrenome Senna com amor desvairado e, fundamentalmente, não utiliza a imagem publica "imaculada" do Ayrton para justificar uma obrigação nacional em amar o Bruno Senna.
Parabéns Stallone, tem que ser "cobra" para escrever um texto que defenda um ponto de vista sem atacar nem ofender a outra parte.
Fernando Ringel


naquele ano, um 10º lugar.
invés de deixá-lo por mais um ano na Minardi ou aceitar uma possível transfe-rência para a Prost, decidiu manter Alonso como test-driver da "nova" equipe Renault em 2002, com boas possibilidades de efetivação para 2003. O que veio a partir de 2003 todos já sabem. Vitórias, sucesso e títulos. Esse texto (gigantesco) foi apenas uma apresentação do que Fernando Alonso era antes da fama: um jovem muito rápido e que conseguia atuações acima de seus carros ruins.
_
X
Lembrando que Alonso conseguiu se sobressair em uma Minardi(!!!!), em 2001, um ano de altíssimo nível entre os estreantes:
Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya e o meu xará Alonso._
_