quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHARGE/PAPEL DE PAREDE: "GO SAUBERMAN!"

__Por mais que o Koba fique, por mais que eu torça muito pela a continuidade da equipe na F1... tenho minhas dúvidas. Como o time vai se virar sem a BMW para custear a temporada 2011? Teria o Sr Peter "Sauberman" alguma carta na manga? Algum patrocínio fechado para o ano que vem???? Tomara que sim!

Embora a luta da equipe seja continuar na F1, a minha torcida é para que ela volte aos seus bons tempos (medianos, né?).

OBS: charge ou wallpaper, eis a questão. Por via das dúvidas, o tamanho da imagem acima é 1024 X 768. Se você curtir a Sauber tanto quanto eu, salve, centralize e deixe as laterais em preto.


Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br
@FernandoRingel ("Sigam-me os bons", kkk)

Um comentário:

Fábio disse...

E aí cara.
Então, mas esse ano a Sauber já corre sem grana da BMW, não?
Bem que poderia ter ficado pelo menos o Credit Suisse.
Mas ouvi falar que a Sauber estaria fechando um bom patrocínio para o próximo ano, embora isso possa ser uma notícia plantada. mas acho que eles ficam. E torço pra que façam um carrinho mais simpático.