segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notas sobre o GP de Monaco



+ Acho que não tem mais como falar que o Felipe Massa é ruim na chuva. Aliás, toda a corrida, o melhor GP de Mônaco que vi, queimou a minha língua com água quente...

+ Super Coulthard vem levando uma surra “que não esta no gibi”. Se não fosse o Webber, coitado do pessoal da RBR.

+ O Rodrigo Kalango, nosso companheiro de blog, definiu perfeitamente o abandono do Sutil: “Raikkonen FDP”. Perfeito.

+ Por falar em Sutil. Que corrida fantástica. Não falei que o Sutil lembrava um outro alemão promissor, que raramente aparecia na TV, um tal Stefan Bellof?
Em Mônaco, sob chuva, lembrou mais ainda. Bom sinal.

+ Os carros são de borracha ou os guard rails de Mônaco são de borracha? Nunca vi uma corrida em pista de rua em que os carros batiam , voltavam para os boxes, batiam de novo, voltavam para os boxes e terminavam a corrida. Hamilton que o diga.

+ Alias, que corrida fantástica do inglês, hein? Coisa de gente do naipe de Stewart, Fittipaldi... daqui a alguns anos quando alguém quiser comparar Hamilton com os grandes da F1, vai ter que citar esse GP de Mônaco de 2008 como exemplo

+ Todo o azar do mundo parece ter trocado de piloto, mas continua tendo como alvo um finlandês da Mclaren. O azarado da vez é o coitado do Kovalainen.
Rema, rema, rema e não sai do lugar.

+ Boa Rubinho!!! Apesar do carro e do Trulli terminou em um bravo sexto lugar. Coisa de quem tem garra e sangue frio. Queria ver o Sato fazer o mesmo com esse carro da Honda.

+ Que coisa horrorosa a estratégia da Renault, hein?

+ Meu brother Kubica continua “apavorando” na F1. O polenes me parece um tipo de Clay Regazzoni “remixado”. Só falta pilotar uma Ferrari e usar bigode.

+ Alguém sabe se o Heidfeld participou do GP de Mônaco?

+ Chuva não é mesmo com o Timo Glock. O alemão comprovou a durabilidade do carro da Toyota.

+ Bourdais começando a virar freguês do Vettel. Se mantiverem a dupla Bourdais – Vettel, tomara mesmo que a Lancia compre a Toro Rosso.

+ São Pedro é fod#. O que seria da F1 dos anos 2000 sem a santidade? Esse foi o melhor GP de Mônaco que já vi. Valeu São Pedro, até em MÔNACO o cara dá jeito!!! Como diria a Xuxa: “U-huuuuuuuuuu”...
Fernando Ringel

Nenhum comentário: