terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SEPARADOS NO NASCIMENTO: Hungria X França

__"No canto direito do ring", um protótipo de gênio chamda Csaba Kérja. Primeiro piloto húngaro a pilotar um F1, um tremendo talendo vindo de um país sem qualquer tradição no automobilismo internacional. Diria até que Csaba se trata de um "Kubica das antigas".

Quer saber mais sobre o cara? Meu amigo Rianov "Suttonov" explicou toda a história no que considero o melhor post do ótimo F1 Nostalgia.
_
OBS: Comas, mais um daqueles pilotos que ninguém acha nada demais e eu gosto (heheh), aparece na foto com o capacete usado em 1992. Embora a cada ano o francês usasse uma variação do seu capacete, o desenho original é idêntico ao usado por Csaba, mudando apenas os "riscos brancos" nas laterais e as cores.
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Mas nessa foto ae quem ta com o capacete do Eric Comas é o Prost não é?
Presta atenção no nariz dentro!!!

Abraço

Fernando Ringel disse...

Olá xará,

vc tem razão essa foto foi tirada na pré temporada de 1992, quando Prost só não correu na Ligier pq Guy Ligier se negou a vender parte da equipe para "O Professor".

Bom, no caso de SEPARADOS NO NACIMENTO, procurei uma foto em close, com boa definição sobre o capacate do Comas... tá certo que é o narigão do Prost que está dentro do casco, mas... o capacete não deixou de ser o do COmas por isso, né?


Um abraço,
feringel@yahoo.com.br