domingo, 17 de janeiro de 2010

A FÓRMULA DA VELOCIDADE: "seguuuura peãoooo"

__Por que essa FÓRMULA DA VELOCIDADE se chama "segura peão"? Bom, a mítica Rota 66 corta Estados Unidos passando por alguma das principais cidades americanas, entremeadas por algumas das paisagens mais áridas dos "states". Volta e meia "A highway"*, é cenário para algum filme "com espírito aventureiro".

Convenhamos, a USAC foi muito competitiva, mas seus anos a frente da Indy caracterizam a "fase caipira" do automobilismo americano. Talvez caipira não seja palavra certa para definir esses anos de muitos ossos quebrados, mas você entedeu a idéia, né? A Indy só foi se tornando realmente profissional, a ponto de ameaçar a F1, quando a CART passou a gerenciar a categoria.

Rota Sertaneja é um programa da Rede TV, apresentado pelo cantor sertanejo e ex-peão de rodeios, Juliano Cezar... aquele que cantava Rumo a Goiânia, música que fez muito sucesso com Leandro e Leonardo, lembra?
Por tudo isso, "seguuuuuuuuuuuuuuura peãooooooooooooooooo"!!!
_
* em função de sua importância, resolvi descrever a Rota 66 como "A highway", com "a" maiúsculo mesmo.
_
OBS: olhando simplesmente a parte gráfica dos três logos, pegue o formato do Rota 66 + as cores e estrelas do logo da USAC. Aumente um poquinho aqui, diminua uma fonte lá, onde era vermelho fica azul e... pronto! O resultado é o logo do Rota Sertaneja.
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

esse programa da rede tv é clássico rsrsrs (se bem q eu ñ gosto de sertanejo rsrsrs)

abração ae fera

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo

Confira no www.degennaromotors.blogpsot.com a matéria internacional a matéria que realizamos com uma Chevrolet C-10 1973.

abraço

Fernando Gennaro