sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Combinação "mais ou menos" Perfeita: making of

__Esta foi a minha segunda montagem, ainda engatinhando no Photoshop. Ficou esquecida desde agosto do ano passado porque, embora eu tenha gasto umas boas horas nela, achei o resultado muito artificial.
_
Por acaso achei ela em um pen drive e como hoje entendo um pouquinho a mais de Photoshop que naquela época, fiz o que pude para balancear as tonalidades de branco e vermelho do carro e do capacete. Como o resultado acima foi uma espécie de "remendo" da montagem antiga, não sei se sou eu, mas acho que ainda poderia ficar ter ficado melhor... (por isso considero essa montagem uma Combinação "mais ou menos" Perfeita)
_
De qualquer maneira, está aí, Nelson Piquet finalmente na Mclaren.
_
OBS: como a montagem na Mclaren de 92 foi temporariamente abandonada, e eu queria muito ver o Piquet na equipe do Tio Ron Dennis, logo em seguida fiz a montagem abaixo, um dos meus xodós. Essa sim eu gosto.
_
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Só faltou tirar o nome do Berger e a bandeira da Áustria do santoantonio do carro...